Estética – Stúdio Márgara

Estética – Stúdio Márgara

Estética Corporal e Facial

O tratamento corporal estético tem como objetivo dar melhor definição aos contornos corporais através de redução de medidas, combate a celulite, flacidez, gordura localizada e todos os transtornos que comprometem a silhueta. Para saber qual o melhor tratamento, é necessário uma avaliação, para que possa ter noção de qual tratamento personalizado para o tratamento.

Manthus – É um aparelho de ultrassom e corrente elétricas, indicado para quem tem gordura localizada e celulites de grau 1,2, 3. Esse aparelho é o diferencial na terapia combinada, pois tanto o ultrassom quanto a corrente esteriodinâmica trabalham juntos para queimar a gordura e removê-la, através de estímulos seguros. Com um gel condutor na região, passa-se o aparelho, com movimentos circulares e um leve choquinho. Além disto é um procedimento não é invasivo, ou seja, não tem incisão. O equipamento também é usado para fazer drenagem linfática com o cabeçote do aparelho. Especialistas recomendam pelo menos 10 sessões.

New Shape – Radiofrequência se aplica uma porção do aspecto eletro magnético onde gera ondas eletromagnéticas com correntes alternada.

A radiofrequência utilizada para fins terapêuticos é uma técnica que gera um calor no tecido subcutâneo, ativando fibroblastos que produz novas fibras de colágeno, e remodela o tecido, melhorando rugas, linhas de expressão, flacidez tissular e a elasticidade da pele.

A vasodilatação arterial e capilar, aumenta a circulação sanguínea com maior aporte de oxigênio e nutrientes. Facilita a eliminação de toxinas, reforçando a imunidade pelo aporte de anticorpos, e componentes imunes. Reafirma e tonifica a pele, melhora incremento da síntese de colágeno (39 a 41 graus).

Indicações – Melhora de rugas e linhas e expressão, rejuvenescimento, melhora elasticidade e textura da pele, flacidez tissular.

Contraindicações – gestantes, aparelho auditivos, marca passo, implantes metálicos doenças de pele, doenças vasculares uso de isotretinoina.

Massagens – Drenagem linfática, com a finalidade de melhorar o fluxo linfático, líquido circulante no organismo, que traz de volta, junto a circulação pobre em oxigênio e nutrientes. Para isso a drenagem segue um padrão de movimentos suaves e contínuos, ajudando o retorno destas linfas, onde toxinas são eliminadas pelas glândulas e órgãos excretores, voltando ao ponto de partida. Isso ocorre para se juntar a grande circulação e receber oxigênio e nutrientes, por conta de não ser bombeada pelo coração. Portanto, a drenagem linfática auxilia o metabolismo e fisiologia do organismo, especialmente no pré e pós-cirúrgico.

Massoterapia – Muito parecida com a drenagem, mas o diferencial fica por conta da utilização de cremes ou óleos, com movimentos deslizantes durante o processo. Esse método é usado para todos tratamentos corporais estéticos.
Massagem modeladora – Seu objetivo é sempre mais profundo, com movimentos mais vigorosos, movimentando a massa corpórea. Existem várias técnicas também empregadas para essa massagem, a escolha de qual será utilizada, fica a critério do cliente e sua necessidade.

Massagem localizada – forma mais tradicional trabalhada nos locais. Sua necessidade de força adicionada ao movimento, envolve musculatura, massa corpórea efeito analgésico e relaxante.

A estética corporal, engloba depilação, sobrancelha, para deixar com aspecto limpo bonito.
Facial – limpeza de pele, sabonete específicos para pele, esfoliação, desincrustarão, cremes específicos para amolecer as células mortas e a superfície da pele para retirada de cravos. Vapores especiais para abrir o poro para facilitar a retirada dos cravos e ajuda a desenfestar a pele. Máscaras para finalizar, servem para hidratar, e recuperar a pele, restaurando as condições normais, e protege-las.

Tania Cristina DuranteTania Cristina Durante
Esteticista, técnico em Farmácia e Bioquímica pela (Uniterp). Formação em Estética corporal e facial, massoterapia.

Rua Aquidauaba 81, Jd. dos Estados
Poços de Caldas
fone: (35) 3713-6651
facebook: studiomargara